A comunicação entre cliente e empresa é um fator determinante para o sucesso na retenção e atração de clientes. Nesse quesito, o trabalho do call center se tornou ainda mais relevante e essencial para empresas que buscam crescer e ter maior vantagem competitiva.
A ASC SAC é uma plataforma que revoluciona o atendimento de médias e grandes empresas. Com essa solução, o call center pode não só otimizar o Atendimento ao Cliente, ganhando agilidade e escalabilidade, como também reduzir custos e aumentar a satisfação dos consumidores.
Ofereça uma experiência omnichannel para os seus clientes
Embora muitos definem omnichannel como multicanalidade, a experiência omnichannel é mais completa do que a multicanal. Multicanal significa estar presente em vários canais de atendimento para o seu cliente.
Uma solução omnichannel como a ASC SAC, no entanto, integra até 18 canais de atendimento em apenas uma plataforma juntamente aos sistemas de CRM e ERP da empresa do cliente.
Dessa forma, é possível não apenas oferecer várias opções de contato para o cliente, como elevar a qualidade do atendimento oferecido, uma vez que todos os dados do cliente e históricos de atendimento podem ficar unificados em apenas um lugar.
Assim, o atendente pode proporcionar tratamento exclusivo para cada cliente, pois tem as informações disponíveis para entender cada detalhe de cada indivíduo que entra em contato com a empresa, inclusive quantas vezes ele entra em contato para relatar algum tipo de problema.
Otimize seu controle da operação
Com a ASC SAC, a operação de call center pode ser gerenciada de maneira eficiente e prática. A plataforma oferece a gestão de atendentes e o monitoramento de telas. Dessa forma, garantir a qualidade e o rendimento da equipe de atendimento.
Além disso, para manter a qualidade do serviço oferecido, é possível gravar chamadas e monitorar o uso de palavras específicas. Com essas ferramentas fica mais fácil implantar uma Gestão de Qualidade para avaliar se os atendimentos estão seguindo o manual da empresa.
Com os relatórios automáticos e baseados em números, o gestor pode avaliar a produtividade da equipe, o comportamento do consumidor, a satisfação do cliente, os dilemas mais comuns, entre outros dados da operação. Dessa forma, a tomada de decisão pode ser mais assertiva e estratégica.
Automatize seu Atendimento
Com a plataforma da ASC você pode criar o seu próprio robô de atendimento customizado segundo às necessidade de cada empresa. O chatbot pode ser automatizado, mas não precisa ser impessoal. Você pode humanizar o seu robô criando uma personalidade para ele e personalizando as respostas.
Os chatbots podem ser baseados em regras e fluxos ou criados com inteligência artificial. Com o primeiro você programa respostas para perguntas já definidas. Enquanto o segundo aprende a entender o cliente através do aprendizado de máquina (machine learning).
Os bots permitem que a empresa alcance mais agilidade e escalabilidade no atendimento, podendo atender mais clientes simultaneamente e sem deixar o cliente esperando muito. Respostas simples podem ser dadas em minutos, enquanto os casos que precisam de atenção especial, podem ser encaminhados aos atendentes.
Com o fluxo de atendimento desobstruído pelos chatbots, os colaboradores humanos têm mais tempo e disposição para oferecer um atendimento de mais qualidade, resolvendo os dilemas do cliente e deixando-os mais satisfeitos.
Gestão de marca eficiente
Ter uma plataforma omnichannel também colabora com a sua estratégia de gestão de marca. Ao unificar todos atendimentos em uma única plataforma, fica mais fácil treinar e garantir que todos colaboradores sigam a mesma linguagem e tom de voz condizente com a personalidade da sua marca.
Assim o cliente, independente da via de comunicação ele usa para se comunicar com a empresa, terá acesso ao um atendimento uniforme. Dessa maneira, a comunicação é mais fluida.
Com a ASC SAC, portanto, é possível colocar seu cliente em primeiro plano e oferecê-lo uma experiência única e positiva de atendimento. Quer saber mais? Pergunte a Sofia, nossa atendente virtual ou fale conosco pela nossa plataforma multicanal abaixo.
Atendimento Multicanal
de verdade,
é com
ASC SAC!
Plataforma de atendimento multicanal e omnichannel com atendimento humano, criação de robô de atendimento e integração de APIs.
Impulsione suas vendas
Conquiste oportunidades
Alcance mais resultados
Atendimento digital simples
ASC SAC OMNICHANNEL
Todos os seus atendimentos digitais em um só lugar!
Com ASC SAC, em uma única tela, você visualiza todos os atendimentos e responde as mensagens dos seus clientes com mais comodidade de qualquer lugar, a qualquer hora.
- Menos custos
- Mais produtividade
- Menos reclamações
- Mais qualidade
Gerencie mais de 20 canais digitais em uma plataforma simples, intuitiva e amigável.
Empresas que confiam na ASC Brazil
Empresas que confiam na ASC Brazil
FLOW
Construa seus próprios fluxos de atendimento ou deixe esta tarefa conosco.
Planeje e organize a jornada do seu cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos, com um atendimento ao cliente automatizado e uma plataforma de suporte.
- Atendimento 24h, 7 dias por semana
- Elimine tempo na fila de espera
- Visão completa de todo o fluxo em uma única tela
- URAs para diferenciar filas de serviços
- API pronta para integrar ao sistema do cliente
Automatize suas conversas e traga mais resultados para toda a jornada do consumidor.
CHATBOT
Crie e personalize o seu robô para que ele possa conduzir o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.
Reduza o tempo de resposta aos seus clientes, automatize seus atendimentos e escale mais vendas com seu próprio robô de atendimento.
Melhore a experiência do cliente, otimize o tempo da sua equipe e ainda reduza custos.
Integre seu chatbot com Watson da IBM, Luis da Microsoft, Dialogflow do Google e a nossa Sofia.
Sofia é nossa atendente virtual.
Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo coisas novas. A Sofia é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil.
Quanto mais ela conversa com as pessoas, mais ela aprende coisas e melhora a sua conversação. Sendo cliente ASC Brazil, sua empresa também pode criar e desenvolver seu próprio robô.
Sofia, bot cognitivo desenvolvido pela ASC.
Quer saber mais?
APLICATIVO ASC
Atenda seus clientes a qualquer hora, de qualquer lugar. Baixe o aplicativo ASC SAC e tenha o controle de todo o processo de atendimento a um clique de distância.
- Tenha vários atendentes logados no mesmo APP
- Atenda e gere vendas onde quer que esteja
- Tenha a facilidade de se relacionar com seu cliente na palma da sua mão
Soluções em atendimento ao cliente para diversos segmentos de empresas
WHATSAPP BUSINESS
Sabia que 98% dos usuários de smartphone utilizam o WhatsApp todos os dias?
Essa é a chance da sua empresa de conversar com o cliente no canal de atendimento que ele mais gosta e usa.
Integre seu número do WhatsApp Business com a ASC SAC e gerencie milhares de conversas instantâneas em um único lugar.
- Vários atendentes em um mesmo número de telefone
- Selo de autenticidade
- Chatbot dentro do WhatsApp para agilizar o atendimento
Alguns números de ASC SAC em 2022
A hora de aumentar suas vendas é agora!
Impulsione suas vendas com um atendimento integrado, próximo e eficiente, em uma plataforma de multicanais do seu jeito.
Últimas novidades
Confira em nosso blog, tudo sobre atendimento digital, chatbots e outros temas para impulsionar seu atendimento e suas vendas.