Simule o preço da Plataforma ASC SAC por volume de atendimento!
Aqui você paga apenas pela quantidade de atendimentos realizados, além de contar com mais de 20 canais digitais na plataforma, incluindo um canal WhatsApp. Também estão inclusos:
Licenças de usuários, administradores e atendentes
Chat e Monitoramento de Agentes
Criação de Filas de atendimento e serviços
Módulo de fluxos de automação
Módulo de Pesquisas
Módulo de envios de HSM
Módulo de Cognição e Curadoria
Módulo AI (inteligência artificial)
Módulo LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Manual e EAD com vídeos
Catálogo de Produto do Whatsapp API
Relatórios de tempos espera e atendimento e abandonados
E várias outras funcionalidades.
Aproveite todos os serviços e capacidade total a plataforma ASC para organizar seus processos de atendimento.
Saiba mais sobre a plataforma em nosso video.
Simule já o valor de sua assinatura ASC SAC:
Quantidade Canais Whatsapp
+ outros canais (Facebook, Instagram, Chat, e-mail…)
ASC Brazil é um BSP - Business Server Provider do WhatsApp no Brasil, tendo acesso direto a todo suporte necessário para plataforma.
Saiba mais na Página de Parceiros Meta:
Acesse a Página de ParceirosMais informações sobre o modelo de cobrança do Whatsapp:
Sobre Cobrança WhatsappEntenda mais sobre os valores aplicados:
Sobre Valores aplicadosNo modelo de contratação ASC SAC por volume de atendimentos, você recebe os valores cobrados pelo Whatsapp sem qualquer acréscimo na sua fatura.
Quantidade Atendimentos na Plataforma ASC
(número de protocolos abertos e transferências gerados em um determinado mês. Valor unitário R$0,68 no modelo pré-pago)
A Plataforma ASC é um BSP - Business Server Provider
BSPs fazem parte de uma comunidade internacional de fornecedores de soluções com experiência na plataforma do WhatsApp Business, e custos extras para administração são dretamente estabelecidos pela empresa Meta, proprietária do WhatsApp.
Saiba mais sobre neste link:
Se ainda existe alguma dúvida sobre contratar uma plataforma omnichannel, veja agora Por que contratar ASC SAC?
- Somos Provedor WhatsApp Business Platform e Meta Partner
-
Somos a primeira plataforma omnichannel do mercado, portanto a mais
robusta (com mais canais, funcionalidades e opções para o seu negócio) -
Mesmo sendo a mais robusta, somos a mais simples de
funcionamento e entendimento. - Além dos principais bots do mercado como Watson da IBM, Luis da Microsoft, Dialogflow do Google, temos o nosso bot cognitivo, a Sofia, te proporcionando a comodidade deste serviço na plataforma ASC SAC, sem precisar contratar empresas terceiras.
-
ASC SAC é um SAAS, não precisa instalar, manter e atualizar hardwares e softwares, o
acesso é fácil e simples, é necessário apenas conexão com a internet. -
Você pode fazer a integração de ASC SAC com vários sistemas, incluindo Call Center e
ERP's, trazendo tranquilidade e confiança para gerir o seu negócio. - Disponibilizamos treinamentos anuais gratuitos da plataforma para a sua equipe.
- Conte sempre com nosso Suporte especializado em caso de dúvidas.
-
Nosso Client Success te acompanhará em toda a sua jornada
conosco, garantindo a melhor experiência!
Integrações disponíveis
- Chat
- AppChat
- Mercado Livre
- SMS
- Telegram
- BotTelegram
- Presencial
- API
- Workplace
- Slack
- Microsoft Teams
- Direct Line
- Reclame Aqui
- Hangouts
- Google Business Messaging
Materiais exclusivos e insights
Quer se aprofundar ainda mais para otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa?
Confira nossos materiais ricos, feitos especialmente para negócios como o seu. Clique e faça o download grátis!
Revolucionando seu E-commerce com Inteligência Artificial
Descubra neste material como revolucionar as vendas do seu negócio utilizando inteligência artificial para transformar sua comunicação.
Como revolucionamos a comunicação na nossa Convenção ASC Brazil
Descubra como inovamos com fluxos de comunicação personalizados e a integração do ChatGPT na experiência da nossa Convenção.
Automação e multicanais: como o Sistema Positivo otimizou a comunicação por meio da plataforma ASC SAC
Saiba como o Sistema Positivo automatizou a comunicação por meio da plataforma ASC SAC.
Como ASC SAC revolucionou o atendimento ao cliente da Rotina Imobiliária
Junto a plataforma ASC SAC, a Rotina Imobiliária conseguiu otimizar sua esteira de atendimentos e remodelar a experiência do cliente.
Entenda como a Plataforma ASC SAC transformou o atendimento da MAG Seguros.
Com nossas soluções, a seguradora passou a oferecer atendimentos no WhatsApp graças ao uso de chatbots personalizados.
Como ASC SAC aumentou em até 500% o atendimento da DeltaCob?
Confira neste material especial os detalhes de como a plataforma ASC SAC impulsionou os resultados e escalabilizou o atendimento da DeltaCob.
Gestão de KPIs para área de Atendimento ao Cliente
Analise a qualidade do atendimento da sua empresa através das principais métricas para o setor.
Manual essencial de Atendimento ao Cliente
Acompanhe as melhores estratégias e métricas para otimizar sua gestão de atendimento ao cliente
Fim da paginação
No more pages to load