7 de novembro de 2017

Versões ASC SAC

ASC SAC – Nova Versão 3.1

Em constante inovação, disponibilizamos
as seguintes funcionalidades nesta versão do ASC SAC:

 Robô Integrado aos multicanais
Agora além do canal Chat o Robô ASC foi integrado aos outros canais, Whatsapp, Facebook, Messenger, Telegram, Twitter, Skype, Viber, dentre outros. IBM Watson integrado




Em constante inovação, disponibilizamos
as seguintes funcionalidades nesta versão do ASC SAC:

 Robô Integrado aos multicanais
Agora além do canal Chat o Robô ASC foi integrado aos outros canais, Whatsapp, Facebook, Messenger, Telegram, Twitter, Skype, Viber, dentre outros. IBM Watson integrado
A nova versão disponibiliza a integração direta com o Robô Watson da IBM, desta forma todos os contextos e palavras podem ser configurados no Watson e serão utilizados nas suas operações do ASC SAC.

 Canal e-mail recebe novo editor
O painel do atendente recebe um novo editor para o canal e-mail, possibilitando a edição da mensagem com CSS de uma forma simples.



 Chat – Login e Layout 
Criamos o modelo de login do chat no formato de conversa, e você pode denifir quais dados irá solicitar ao seu cliente.Melhoramos o layout do chat pop-up e flutuante.

 Aplicações Padrões em várias contas
Nesta versão as aplicações padrões podem ser utilizadas para múltiplas contas. Exemplo de aplicações: CPF, CNPJ, Cobrança, IBM Watson e outras.



Mais funcionalidades desta versão

 Novas configurações do link de multicanalidade (mensagem de boas vindas, link para website e número de telefone). Controle no envio da mensagem de evento “Atendimento em fila”, evitando que o cliente receba uma mensagem a cada mensagem enviada enquanto está em fila.

 Dashboard personalizavel – você escolhe quais itens deseja ver no seu dashboard.

 Monitoramento de serviços passa a trazer mais dados relativos ao agente.

Correção de pequenos bugs e pequenas melhorias.



Saiba como fazer:

Na sua plataforma, clique em Sobre e verifique qual a versão você está utilizando. Caso ela não seja a mais atual, envie um e-mail para: suporte@ascbrazil.com.br e logo nossa equipe irá agendar a sua atualização.

É simples! É muito mais vantagens para sua empresa.

Caso esteja acessando via mobile, faça o teste.







Copyright © 2017 ASC SAC, Todos os direitos reservados.



Quer falar com a ASC?

Sinta-se a vontade para escolher por qual canal ser atendido

Facebook
Instagram
x

Você tem interesse em utilizar o WhatsApp Oficial API para sua empresa? Preencha as informações:

x

Obrigado por preencher o formulário.
Em breve um de nossos consultores entrará em contato.

Acesse nosso blog, nele você vai encontrar muito conteúdo
bacana sobre Atendimento ao Cliente, WhatsApp Business,
Chatbot, Experiência do cliente e muito mais.

x

NÃO VÁ!
Fique mais um pouco.

Solicite já uma demonstração gratuita e veja como ASC SAC pode otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa e aumentar suas vendas.

Fale com a Sofia

Preencha seus dados para acessar a multicanalidade.
Após o preenchimento, clique no ícone e fale com a gente em tempo real.