A sua empresa está pronta para o próximo passo que é aumentar as metas do ano e expandir a produção para vender mais e crescer no seu mercado. Mas para isso você precisa de um fator extremamente importante: alcançar mais clientes. A sua equipe de Marketing fica responsável por criar promoções e divulgar a marca, mas com mais clientes vindo você vai precisaria aumentar a sua equipe, até conhecer a solução ASC SAC.
A ASC SAC proporciona ao seu negócio a possibilidade de atender mais pessoas simultaneamente ao usar Chatbots e ainda unifica todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma facilitando a integração da sua equipe. Com ela você não precisa contratar mais atendentes para atender mais clientes.
Vantagem Competitiva
Diante dos seus concorrentes, oferecer um atendimento Omnichannel ao seu cliente pode representar uma vantagem competitiva. Pois os consumidores buscam não apenas preço e qualidade, como também uma experiência de compra positiva e flexível. Muitas vezes o cliente paga um pouco mais em uma compra sem burocracia.
Portanto, é essencial oferecer ao cliente a possibilidade de contatar o seu negócio de qualquer canal de comunicação que ele estiver e ainda ter um atendimento automatizado que não o deixa esperando para tirar pequenas dúvidas e nem o transfere de departamento em departamento sem resolver o problema dele.
Além disso, o comprador do cenário atual valoriza a autonomia na hora de realizar uma compra, desde o momento de decisão, onde realizar a compra até a escolha da forma de pagamento, ou ainda, a liberdade de poder solucionar seus dilemas sem precisar conversar diretamente com uma pessoa.
Escalabilidade e Rapidez de Atendimento
A plataforma ainda lhe traz a capacidade de escalar o seu negócio ao poder atender muito mais clientes ao mesmo tempo e imediatamente após o primeiro contato. Enquanto os Chatbots respondem perguntas simples dos clientes, os dilemas mais complexos são encaminhados para os atendentes que terão mais disponibilidade de solucionar as questões de cada cliente.
Não deixar o cliente esperando e poder receber um número maior de solicitações de prospects e clientes representa um grande potencial de escalabilidade para a sua empresa sem a necessidade de dobrar a sua equipe de atendimento. É mais um passo rumo ao seu objetivo de crescer no seu mercado.
Disponível 24 horas
Não importa se o seu cliente é um profissional da saúde em plantão tentando contatar o seu negócio no meio da madrugada, alguém viajando para um país de fuso horário diferente, um prospect que descobriu seu site no final de semana ou simplesmente um cliente com insônia às 2:00 da manhã de segunda-feira, seu Chatbot pode tirar qualquer dúvida do mesmo ou encaminhá-lo para quem vai solucionar a questão que ele tiver, assim que possível.
Parece simples, mas estar disponível 24 horas para o seu cliente ou potencial cliente no contexto imediatista e em constante mudança que vivemos é um grande diferencial que pode te colocar à frente dos seus concorrentes. A ASC SAC te ajuda a inovar e se destacar no seu mercado.
Qualidade de Atendimento
Para além de oferecer um atendimento mais rápido para mais pessoas 24 horas por dia, a ASC SAC te leva a elevar a qualidade do seu atendimento. Maior quantidade de atendimento nem sempre significa mais vendas. No entanto, a plataforma da ASC BRAZIL te traz as ferramentas para elevar a satisfação do seu cliente e, consequentemente, aumentar os seus resultados.
O atendimento Omnichannel aumenta a qualidade do serviço, pois o atendente tem todos os dados e informações do cliente para, de fato, solucionar os problemas do mesmo. E com os Chatbots e URAs para diferenciar filas de serviços/processos o cliente não perde tempo se explicando inúmeras vezes.
Você ainda tem recursos para gerir melhor a sua equipe de atendimento, como a criação de perfis, definição de prioridades, supervisão dos atendimentos e filas em tempo real, tempo média de atendimento, monitoramento de palavras usadas e ainda relatórios sobre produtividade.
Quer alcançar mais clientes com a ASC SAC sem precisar aumentar a sua equipe? Saiba mais perguntando `A Sofia, nossa atendente virtual ou falando conosco pelo nosso atendimento multicanal abaixo.
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Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo coisas novas. A Sofia é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil.
Quanto mais ela conversa com as pessoas, mais ela aprende coisas e melhora a sua conversação. Sendo cliente ASC Brazil, sua empresa também pode criar e desenvolver seu próprio robô.
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