É com muito prazer que anunciamos nossos novos sites ASC BRAZIL e ASC SAC! Estamos sempre buscando inovar e trazer a melhor experiência para você, por isso reformulamos novos websites para trazer um design mais moderno, mais conteúdo relevante para você acessar, além da melhor navegabilidade possível.
O novo site da ASC BRAZIL se apresenta com o nosso lema “Nós cuidamos do seu atendimento. Você cuida do seu negócio”. Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, o atendimento precisa ser visto e tratado como um dos pontos mais importantes para que uma organização cresça. Mas isso não deve se tornar um peso para a empresa. Deve e pode ser tratado de modo fácil, sem custos exorbitantes e sem complicações.
E é isso que nós fazemos: desenvolvemos soluções para automatizar, simplificar e unificar a maneira de atender seus clientes em todas as plataformas, o que permite você se preocupar mais com os outros aspectos do seu negócio e alavancar os seus resultados. Deixe que a ASC BRAZIL cuide do seu atendimento.
Para falar com a gente, é bem simples: basta deixar seu contato logo na tela de início do novo site ASC BRAZIL para que um de nossos consultores entre em contato com você e te apresente todas nossas soluções, respondendo às suas dúvidas e te mostrando como podemos ajudar de forma eficiente o seu negócio. Descubra como podemos otimizar a experiência de atendimento do seu cliente.
Em seguida, apresentamos os motivos para escolher a ASC BRAZIL e você vai conhecer Sofia, a sua atendente virtual. Converse com ela! Quanto mais ela conversa com as pessoas, melhor ela se informa sobre as demandas de nossos clientes e nos ajuda a oferecer um serviço ainda melhor. Para saber quem são esses clientes, role a tela para baixo. Assim você poderá conhecê-los e ler os depoimentos de quem já usa – e ama – nossas soluções, como Automatização, Robô, FAQ, URA e Atendimento Multicanal Omnichannel.
Para sentir na prática como seria uma parceria com a ASC, basta solicitar uma demonstração no novo site ASC SAC. O novo menu Recursos mostra por dentro da plataforma de atendimento. Clique em benefícios para saber as vantagens de criar um Chatbot para sua empresa e oferecer uma experiência omnichannel aos seus clientes. Mais abaixo na página inicial você pode assinar a newsletter do nosso blog e receber todas as novidades que aparecem por aqui.
Quem somos nós?
A ASC BRAZIL é uma empresa 100% brasileira, que comercializa sistemas próprios para atendimento ao cliente. Oferecemos soluções para WhatsApp Business usando Inteligência Artificial, Sac Mobile e Help Desk, além do atendimento multicanal e omnichannel. Nosso foco é melhorar o seu relacionamento com o cliente e a produtividade dos seus agentes, possibilitando elevar as suas vendas e otimizar os seus lucros.
Conheça a ferramenta ASC SAC:
A ASC SAC é a nossa solução que evolui o atendimento multicanal, unificando os canais de comunicação em uma plataforma Omnichannel e oferece uma experiência inovadora de atendimento. Neste site, você verá como ser Multicanal de verdade, como assumir o controle dos seus atendimentos, e claro, como ter o seu próprio Chatbot e WhatsApp Business.
Isso tudo e muito mais para que você tenha excelência em seus atendimentos. Reduza custos, monitore a produtividade, crie mensagens automáticas e tenha controle em tempo real das filas de serviços. Conheça melhor o seu cliente e melhore o índice de satisfação do mesmo. Isso tudo e muito mais é o que a ASC SAC pode oferecer para o seu negócio.
Navegue pelos novos sites: ASC BRAZIL e ASC SAC e saiba mais sobre as nossas soluções de atendimento ao cliente, como autoatendimento e omnichannel!
Atendimento Multicanal
de verdade,
é com
ASC SAC!
Plataforma de atendimento multicanal e omnichannel com atendimento humano, criação de robô de atendimento e integração de APIs.
Impulsione suas vendas
Conquiste oportunidades
Alcance mais resultados
Atendimento digital simples
ASC SAC OMNICHANNEL
Todos os seus atendimentos digitais em um só lugar!
Com ASC SAC, em uma única tela, você visualiza todos os atendimentos e responde as mensagens dos seus clientes com mais comodidade de qualquer lugar, a qualquer hora.
- Menos custos
- Mais produtividade
- Menos reclamações
- Mais qualidade
Gerencie mais de 20 canais digitais em uma plataforma simples, intuitiva e amigável.
Empresas que confiam na ASC Brazil
Empresas que confiam na ASC Brazil
FLOW
Construa seus próprios fluxos de atendimento ou deixe esta tarefa conosco.
Planeje e organize a jornada do seu cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos, com um atendimento ao cliente automatizado e uma plataforma de suporte.
- Atendimento 24h, 7 dias por semana
- Elimine tempo na fila de espera
- Visão completa de todo o fluxo em uma única tela
- URAs para diferenciar filas de serviços
- API pronta para integrar ao sistema do cliente
Automatize suas conversas e traga mais resultados para toda a jornada do consumidor.
CHATBOT
Crie e personalize o seu robô para que ele possa conduzir o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.
Reduza o tempo de resposta aos seus clientes, automatize seus atendimentos e escale mais vendas com seu próprio robô de atendimento.
Melhore a experiência do cliente, otimize o tempo da sua equipe e ainda reduza custos.
Integre seu chatbot com Watson da IBM, Luis da Microsoft, Dialogflow do Google e a nossa Sofia.
Sofia é nossa atendente virtual.
Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo coisas novas. A Sofia é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil.
Quanto mais ela conversa com as pessoas, mais ela aprende coisas e melhora a sua conversação. Sendo cliente ASC Brazil, sua empresa também pode criar e desenvolver seu próprio robô.
Sofia, bot cognitivo desenvolvido pela ASC.
Quer saber mais?
APLICATIVO ASC
Atenda seus clientes a qualquer hora, de qualquer lugar. Baixe o aplicativo ASC SAC e tenha o controle de todo o processo de atendimento a um clique de distância.
- Tenha vários atendentes logados no mesmo APP
- Atenda e gere vendas onde quer que esteja
- Tenha a facilidade de se relacionar com seu cliente na palma da sua mão
Soluções em atendimento ao cliente para diversos segmentos de empresas
WHATSAPP BUSINESS
Sabia que 98% dos usuários de smartphone utilizam o WhatsApp todos os dias?
Essa é a chance da sua empresa de conversar com o cliente no canal de atendimento que ele mais gosta e usa.
Integre seu número do WhatsApp Business com a ASC SAC e gerencie milhares de conversas instantâneas em um único lugar.
- Vários atendentes em um mesmo número de telefone
- Selo de autenticidade
- Chatbot dentro do WhatsApp para agilizar o atendimento
Alguns números de ASC SAC em 2022
A hora de aumentar suas vendas é agora!
Impulsione suas vendas com um atendimento integrado, próximo e eficiente, em uma plataforma de multicanais do seu jeito.
Últimas novidades
Confira em nosso blog, tudo sobre atendimento digital, chatbots e outros temas para impulsionar seu atendimento e suas vendas.