Que o time da ASC Brazil está sempre antenado trazendo inovação e melhorias para a plataforma ASC SAC você já sabe.
E a novidade que trouxemos hoje é que estamos empolgados em compartilhar uma informação que transformará a maneira como você atende seus clientes.
Disponibilizamos uma nova versão da nossa plataforma, onde temos não apenas as melhorias e atualizações, mas também algo que tem sido amplamente esperado e discutido: a Integração com a Inteligência Artificial (IA).
Acreditamos que a IA tem o poder de transformar a maneira como aprendemos e interagimos com o conhecimento, e é por isso que dedicamos esforços significativos para trazer essa funcionalidade para nossos clientes.
E nesta primeira integração trouxemos a mais recente e moderna tecnologia do momento: a integração da nossa plataforma com o poderoso e queridinho ChatGPT!
Descubra a Integração ASC SAC e ChatGPT: Sua Jornada de Atendimento Elevada a um Novo Nível!
A plataforma ASC SAC, que é pioneira em atendimento omnichannel, está ainda mais completa implementando a IA na solução, e neste caso, o ChatGPT.
Imagine ter uma assistência virtual inteligente ao seu lado, capacitando você a oferecer experiências de atendimento excepcionais com uma melhor personalização, maior envolvimento do cliente e mais tempo para atender demandas estratégicas.
Portanto, com a tecnologia mais relevante do momento, você ganha mais agilidade e eficiência na comunicação com seus clientes via ASC SAC. Assim, você otimiza processos, aperfeiçoa jornadas e personaliza ainda mais o relacionamento com seu cliente.
Aqui está parte do que você pode esperar desta parceria inovadora:
Resumo de Atendimento com ASC SAC e ChatGPT:
Agora, a plataforma ASC SAC integrada com o ChatGPT permite que você crie resumos abrangentes da última interação, ou seja, sugestões de respostas precisas e ágeis com os clientes. Assim, você obtém melhores insights sobre o que transcorreu durante cada atendimento, permitindo uma compreensão aprimorada das necessidades dos seus clientes.
Avaliação Automática de Atendimento ao Cliente:
a IA do ChatGPT coletará informações ao final de cada atendimento, de acordo com os parâmetros definidos, oferecendo a você uma visão direta da satisfação dos clientes, ou até mesmo, a produtividade de seus agentes. Isso não apenas economiza tempo, mas também garante uma coleta contínua de dados cruciais para melhorias constantes.
Copiloto, seu assistente de atendimento:
Impulsionado pela inteligência do ChatGPT, o Copiloto trabalha em harmonia com seus agentes para elevar a qualidade do atendimento. Desde comandos em tempo real como, por exemplo, traduções da última mensagem recebida até sugestões para aprimorar a eficiência, o seu assistente está pronto para ajudar.
A integração ASC SAC e ChatGPT é um marco na evolução do atendimento ao cliente. Imagine uma solução que não apenas simplifica suas operações, mas também enriquece cada interação com agilidade e conhecimento.
Veja alguns exemplos de onde implementar a melhoria:
- Suporte ao cliente;
- Pós-vendas;
- FAQ mais humanizada;
- Campanhas de MKT;
- Automatização de processos;
- E muito mais!
Sabe o que isso quer dizer?
Que a crescente automação está remodelando procedimentos, minimizando a necessidade de intervenção humana.
Como você viu, o Copiloto, sintetiza suas últimas frases para otimizar respostas. Através de prompts bem definidos, como por exemplo, “crie uma resposta para a última mensagem, utilizando 15 palavras”, assim obtemos resultados rápidos e eficazes.
Anteriormente, avaliar atendimentos demandava muita mão de obra, mas agora, com a ASC SAC e a IA do GPT, isso é automatizado, portanto não apenas economiza tempo, mas também melhora a qualidade do serviço. O sistema também oferece sugestões de respostas, agilizando a comunicação e garantindo satisfação. A automação inteligente está moldando um novo padrão de eficiência e qualidade.
Além da novidade da integração, também incluímos e melhoramos diversos outros itens dentro da nossa plataforma, dentre eles um dos quesitos mais importantes, o de Segurança, tornando possível, configurar dentro do ASC SAC regras para mascarar dados sensíveis e não enviá-los para a IA, garantindo proteção completa e confidencialidade aos dados sensíveis. Demais, não é?!
Por que ASC SAC é a melhor escolha?
A plataforma ASC SAC se preocupa com a qualidade do seu atendimento. Como você já viu, os avanços tecnológicos são constantes para garantir a qualidade da comunicação, assim como um uso fluido e completo da nossa plataforma.
Ao escolher a plataforma mais robusta do mercado, você garante:
Visão Completa e Controle Total: Obtenha uma visão abrangente e total controle sobre o processo de atendimento e sua equipe.
Centralização e Organização: Concentre todas as conversas em um único local, permitindo a centralização e organização eficaz das interações.
Gerenciamento e Análise de Dados: Acesse e analise facilmente informações dos clientes armazenadas em histórico para tomadas de decisão embasadas.
Sistema Prático e Intuitivo: Utilize um sistema de atendimento prático, simples e intuitivo para maior facilidade operacional.
Atendimento 24/7 com Chatbot: Ofereça atendimento contínuo 24/7 por meio de chatbot, otimizando a eficiência do suporte.
A revolução no atendimento está aqui, e a Integração ASC SAC e ChatGPT é a chave para desbloquear um novo nível de excelência. Não espere para descobrir como essa parceria pode impulsionar o seu sucesso.
Ainda não é nosso cliente? Descubra como funciona a tecnologia mais comentada do momento e saiba como ela já pode potencializar o seu negócio.
Conheça o ChatGPT em ação através da plataforma ASC SAC. Entre em contato conosco pelos canais digitais do nosso site.
Se você já é nosso cliente, fale com nossa equipe do Suporte, será um prazer atendê-lo.