ASC SAC: a melhor
experiência de
atendimento digital

Um portal multicanal que
otimiza o trabalho da sua equipe

e melhora o relacionamento
com seus clientes.

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Role para baixo e conheça alguns
recursos do ASC SAC!
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Simples e intuitivo

Oferecer a experiência multicanal não precisa ser
algo complexo.

Centralize seus atendimentos via Whatsapp, Facebook, Chat, Email, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams e Hangout, em uma única plataforma.

Aproveite nossa Dashboard com layout limpo e amigável para acompanhar e monitorar a performance da sua equipe e obtenha relatórios instantâneos que vão te ajudar a melhorar ainda mais o seu atendimento ao cliente.

Chatbot

Crie seu próprio robô de atendimento.

Com ASC SAC, você cria e personaliza o seu robô para que ele possa conduzir o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.

Integre seu chatbot com IBM Watson, Microsoft, Dialogflow, Google e Sofia.

Cognição

Intenções

Entidades

Probabilidade
de Acerto

Retenção dos
atendimentos

Curadoria

Atendimento
24 horas

E muito mais

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Sofia

A Sofia é nossa Atendente Virtual. Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo, pois é um chatbot com inteligência artificial. Ela é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil. Fale com ela.

Gestão de ATENDIMENTO

Usando a solução ASC SAC, você tem acesso rápido a todas as informações do seu cliente, em um painel de fácil visualização.

CLASSIFIQUE
os atendimentos e consulte
históricos de conversas

OBTENHA
o tempo médio
das interações

CADASTRE
e armazene contatos
e dados

MONITORE
palavras escritas
pelos clientes

CRIE
filas de atendimento
e suas prioridades

FAÇA
pesquisas de
satisfação

Gestão de Equipe

Mais produtividade. Mais lucro.

Automatize tarefas e elimine processos repetitivos da sua equipe de atendimento. Pare de resolver problemas e foque no crescimento do seu negócio.

• Crie perfis de atendentes diversificados
• Determine a prioridade de cada atendente
• Decida se o atendimento será ativo ou receptivo
• Gerencie e monitore atendimentos em tempo real
e suas filas
• Monitore palavras escritas pelos atendentes
• Obtenha relatórios sobre login, logout, produtividade, pausas, e muito mais

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FLOW

Com o FLOW, você pode planejar e organizar a jornada do cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos. Com um Atendimento ao Cliente automatizado e uma plataforma de suporte, você pode entender e superar as expectativas do seu cliente. Tenha autonomia para criar seu próprio planejamento ou, se preferir, nós criamos para você. Com FLOW você tem:

Atendimento 24/7
Cliente sem ou com menor tempo na fila de espera
Visão linear de todo o fluxo em uma única tela
URAs para diferenciar filas de serviços/processos e mensagens automáticas para triagem
Liberdade para montar seu próprio fluxo
API pronta para integração ao sistema do cliente
Plataforma apta para receber os principais ChatBots para atendimento automatizado (Luis, Watson, Sofia, Dialog)
WhatsApp para empresas

Chegou a hora de oferecer
a melhor experiência.

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NÃO VÁ!
Fique mais um pouco.

Solicite já uma demonstração gratuita e veja como ASC SAC pode otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa e aumentar suas vendas.

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