Os avanços da tecnologia contribuíram para que uma verdadeira transformação no modo de compra do consumidor acontecesse nos meios digitais e físicos. Logicamente, o atendimento ao cliente também precisou evoluir para que empresas dos mais diferentes segmentos não perdessem o espaço de mercado que lutaram tanto para conquistar.
Se antigamente o consumidor permitia que o dono da loja ditasse as regras da compra, hoje ele tem total autonomia para questionar e optar por aquilo que mais lhe convém, pois passou a enxergar sua verdadeira importância.
Como consequência, os gestores mais antenados às mudanças estão revendo seus conceitos de atendimento ao cliente, buscando a automatização de processos burocráticos para garantir uma abordagem mais agradável e personalizada.
Pensando em auxiliar aqueles que desejam seguir o mesmo caminho, dedicaremos este texto para falar tudo o que é bom saber sobre a plataforma que promete inovar por completo o modo como o atendimento ao cliente é realizado hoje.
Conheça, a partir de agora, ASC SAC: uma solução eficiente que oferece multicanais de atendimento em um único lugar.
ASC SAC: completo para o seu negócio
Imagine que você tem enfrentado uma situação embaraçosa em sua empresa, onde o produto ou serviço que você disponibiliza é de alta qualidade, mas seus atendentes não conseguem transmitir isso quando estão em contato com um cliente devido a falta de tempo para se dedicar à abordagem.
Os resultados começam a cair e o que poderia ser resolvido em apenas um clique começa a se tornar uma verdadeira bola de neve, exigindo muito mais esforço para reverter os danos sofridos. Situações assim são comuns, não é? Mas existem alternativas eficazes para que esse cenário fique, de uma vez por todas, em um passado distante.
ASC SAC foi pensado, planejado e desenvolvido para modificar a maneira como uma empresa realiza seus atendimentos. Por proporcionar uma experiência omnichannel, ou seja, garantir uma visão 360º do cliente ao unificar os atendimentos realizados pelos diversos canais de comunicação, ele possibilita que o foco da equipe esteja em criar um bom relacionamento com o consumidor, oferecendo uma percepção inovadora de atendimento.
Atualmente, a plataforma já conta com mais de 4 milhões de atendimentos, mais de 17 milhões de mensagens de agentes, mais de 26 milhões de mensagens de clientes e mais de 14 milhões de mensagens automáticas, números que apenas reforçam a grandeza de ASC SAC e como ele pode ser a solução ideal para o seu negócio.
Agora, que tal conhecer um pouco mais sobre as inúmeras vantagens de contar com ASC SAC?
Atenda, monitore e gerencie o relacionamento com clientes
Você já parou para pensar que o consumidor interage com sua marca por diversos canais? Se sim, já se perguntou se sua equipe está preparada para atendê-lo com eficácia, independentemente de qual canal ele use para entrar em contato?
Além de permitir que seus atendentes se relacionem bem com seus clientes fazendo com que se tornem fiéis, ASC SAC garante muitas outras vantagens para sua empresa. Confira abaixo quais são elas.
· Oferece mais autonomia ao cliente: com ASC SAC o seu cliente escolhe em qual canal será atendido.
· O atendimento é completo: possibilita o envio de vídeos e imagens para facilitar o entendimento do consumidor.
· Permite a unificação dos canais de comunicação: todas as opções de contato ficarão em um único lugar, facilitando o manuseio e proporcionando mais agilidade, melhor controle de produção e maior gestão de tempo.
· Aumenta os atendimentos realizados: com ASC SAC é possível determinar a quantidade de atendimentos simultâneos que o atendente realizará.
· Proporciona maior gestão e controle: é possível ter controle sobre as pausas, enviar notificações para agentes, ter acesso a relatórios precisos (login e logout, produtividade, pausas e pré-pausas, atendimentos, mensagens e tempos), fazer monitoramento dos atendimentos em tempo real e muito mais.
· Economia de funcionários e infraestrutura: por meio dos atendimentos automatizados (Robô, URA e Aplicações), será possível reduzir o número de atendentes que deverão ficar disponíveis.
· Garante atendimento dinâmico 24h por dia: com isso, torna-se mais fácil reduzir as filas de atendimento e realizar um filtro do que realmente é necessário passar para um atendimento humano.
· Permite a criação do seu próprio robô de atendimento: nesta função, você tem a chance de configurar seu robô com os assuntos que ele precisa saber para conduzir o atendimento sozinho.
· Garante o armazenamento das informações: isso permitirá que você tenha acesso aos principais dados sobre os atendimentos e conversas, além de poder analisar o tempo médio de interação e atendimento, importação e exportação, e também unificar os canais dos contatos.
· Permite que você personalize sua equipe: aqui, é possível criar perfis de agentes diversificados, determinar a prioridade de cada agente, definir se o atendimento será ativo ou receptivo, além de realizar pesquisas de atendimento.
Transforme o modo como o atendimento é realizado em sua empresa
E aí, percebeu como a nossa solução é ideal para colocar você e sua equipe no controle do atendimento ao cliente que é realizado em seu negócio hoje?
ASC SAC garante a combinação perfeita: permite que seu cliente entre em contato com a sua empresa de forma simples. E possibilita que sua equipe de atendimento se torne mais produtiva e ágil para proporcionar a melhor experiência de relacionamento do cliente com o seu negócio.
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Sofia é nossa atendente virtual.
Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo coisas novas. A Sofia é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil.
Quanto mais ela conversa com as pessoas, mais ela aprende coisas e melhora a sua conversação. Sendo cliente ASC Brazil, sua empresa também pode criar e desenvolver seu próprio robô.
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Alguns números de ASC SAC em 2022
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