Seja bem-vindo ao
Blog da ASC SAC!

Aqui, você vai encontrar artigos sobre WhatsApp Business, Atendimento Omnichannel,

Chatbots, e como otimizar a experiência do seu cliente.

Mais acessados


2 de dezembro de 2019

Destaque

10 inovações da Inteligência Artificial no marketing digital

Não é novidade que a Inteligência Artificial (IA) já está na área e que veio pra ficar, revolucionando todas as formas de produzir e se relacionar da espécie humana, impactando diversos setores, inclusive o do marketing digital. A expectativa de …

18 de fevereiro de 2020

Destaque

ASC Brazil faz parceria com a Algar Tech

Com o objetivo de fortalecer sua atuação em soluções digitais, a ASC Brazil assinou com a Algar Tech nesta segunda-feira (17) a venda de uma fatia minoritária de 20% das ações.

A ASC Brazil já era parceira da Algar Tech, …

28 de fevereiro de 2020

Versões ASC SAC

Conheça a nova versão ASC SAC 5.2 Atualização para um melhor Relaci...

Em um mercado cada vez mais competitivo, o atendimento precisa ser visto e tratado como um dos pontos mais importantes para que uma empresa cresça.

Pensando nisso, nós da ASC BRAZIL estamos sempre trazendo melhorias e inovações para que …

Materiais exclusivos

Quer se aprofundar ainda mais para otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa? Confira nossos
materiais ricos, feitos especialmente para negócios como o seu. Clique e faça o download grátis!

Infográfico

Tecnologias para atender mais e melhor

Chega de perder clientes por falta de atendimento. Conheça as tecnologias que otimizam seu Atendimento.

Cases

Como a ASC BRAZIL conseguiu revolucionar a forma de atender seus clientes

Veja como realizamos mais de 50 mil atendimentos automatizados pela solução ASC SAC e como ela pode revolucionar o SEU negócio.

E-book

Como os Chatbots transformam o atendimento dos clientes

Descubra como reduzimos em 26% o tempo em fila de um ano para outro com a ASC SAC e como ela pode revolucionar o seu negócio

Planilha

Script de Vendas

Domine as negociações com as perguntas certas Fazendo os questionamentos certos, você não apenas descobre o que quer, mas também conduz o prospect para um caminho que seja do seu interesse.

E-book

Guia definitivo para um atendimento ao cliente de excelência

Quer oferecer um atendimento de excelência? Aplique as estratégias deste guia e garanta o melhor atendimento.

Cases

Como aumentamos em 276% a média de atendimentos da Algar Tech

A Algar Tech mais que duplicou seu número de atendimentos em média fazendo uso do seu próprio bot, um robô especialista em cobrança desenvolvido pela ASC Brazil.

E-book

Experiência do cliente

Como implementar uma estratégia infalível

E-book

10 dicas para aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento

Saiba como ter uma equipe muito mais produtiva e melhorar a qualidade do seu Atendimento.

Planilha

Gestão do FAQ (Perguntas Frequentes)

O FAQ é formado pelos questionamentos que costumam ser feitos pelos clientes de uma determinada empresa. Qual o status do seu, hoje? Todas as perguntas estão registradas nele? A lista está atualizada? Bom, caso o seu FAQ esteja precisando de organização e atualização, nós podemos ajudar.

Não pare por aqui

Cadastre-se e receba em primeira mão os conteúdos novos!

Facebook
Instagram
x

NÃO VÁ!
Fique mais um pouco.

Solicite já uma demonstração gratuita e veja como ASC SAC pode otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa e aumentar suas vendas.

Fale com a Sofia

Preencha seus dados para acessar a multicanalidade.
Após o preenchimento, clique no ícone e fale com a gente em tempo real.