Seja bem-vindo ao
Blog da ASC SAC!

Aqui, você vai encontrar artigos sobre WhatsApp Business, Atendimento Omnichannel,

Chatbots, e como otimizar a experiência do seu cliente.

Mais acessados


3 de junho de 2020

Chatbots

Chatbot para WhatsApp: quais as vantagens?

Muitas pequenas e médias empresas já estão usando o WhatsApp Business para se conectar com os seus clientes. E eles estão certos, pois o aplicativo se tornou parte da rotina dos brasileiros. Uma pesquisa publicada ano passado já …

18 de Maio de 2020

Atendimento Multicanal

Aprenda como criar modelo de mensagem no WhatsApp (HSM)

Já sabemos que o WhatsApp é o aplicativo favorito dos brasileiros. Ele se tornou parte da rotina diária da maioria das pessoas, tanto para assuntos pessoais, como trabalho – principalmente quem está trabalhando remotamente. Portanto, usá-lo como ferramenta de …

3 de junho de 2020

Chatbots

Chatbot para WhatsApp: quais as vantagens?

Muitas pequenas e médias empresas já estão usando o WhatsApp Business para se conectar com os seus clientes. E eles estão certos, pois o aplicativo se tornou parte da rotina dos brasileiros. Uma pesquisa publicada ano passado já …

18 de Maio de 2020

Atendimento Multicanal

Aprenda como criar modelo de mensagem no WhatsApp (HSM)

Já sabemos que o WhatsApp é o aplicativo favorito dos brasileiros. Ele se tornou parte da rotina diária da maioria das pessoas, tanto para assuntos pessoais, como trabalho – principalmente quem está trabalhando remotamente. Portanto, usá-lo como ferramenta de …

30 de abril de 2020

Geral

Novos sites da ASC BRAZIL e ASC SAC estão no ar!

É com muito prazer que anunciamos nossos novos sites ASC BRAZIL e ASC SAC! Estamos sempre buscando inovar e trazer a melhor experiência para você, por isso reformulamos novos websites para trazer um design mais moderno, mais conteúdo relevante …

Materiais exclusivos

Quer se aprofundar ainda mais para otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa? Confira nossos
materiais ricos, feitos especialmente para negócios como o seu. Clique e faça o download grátis!

Cases

Como aumentamos em 276% a média de atendimentos da Algar Tech

A Algar Tech mais que duplicou seu número de atendimentos em média fazendo uso do seu próprio bot, um robô especialista em cobrança desenvolvido pela ASC Brazil.

E-book

Experiência do cliente

Como implementar uma estratégia infalível

Planilha

Gestão do FAQ (Perguntas Frequentes)

O FAQ é formado pelos questionamentos que costumam ser feitos pelos clientes de uma determinada empresa. Qual o status do seu, hoje? Todas as perguntas estão registradas nele? A lista está atualizada? Bom, caso o seu FAQ esteja precisando de organização e atualização, nós podemos ajudar.

Planilha

Script de Vendas

Domine as negociações com as perguntas certas Fazendo os questionamentos certos, você não apenas descobre o que quer, mas também conduz o prospect para um caminho que seja do seu interesse.

E-book

10 dicas para aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento

Saiba como ter uma equipe muito mais produtiva e melhorar a qualidade do seu Atendimento.

E-book

Guia definitivo para um atendimento ao cliente de excelência

Quer oferecer um atendimento de excelência? Aplique as estratégias deste guia e garanta o melhor atendimento.

E-book

Como os Chatbots transformam o atendimento dos clientes

Descubra como reduzimos em 26% o tempo em fila de um ano para outro com a ASC SAC e como ela pode revolucionar o seu negócio

Infográfico

Tecnologias para atender mais e melhor

Chega de perder clientes por falta de atendimento. Conheça as tecnologias que otimizam seu Atendimento.

Não pare por aqui

Cadastre-se e receba em primeira mão os conteúdos novos!

Facebook
Instagram
x

NÃO VÁ!
Fique mais um pouco.

Solicite já uma demonstração gratuita e veja como ASC SAC pode otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa e aumentar suas vendas.

Fale com a Sofia

Preencha seus dados para acessar a multicanalidade.
Após o preenchimento, clique no ícone e fale com a gente em tempo real.