Em um mercado cada vez mais competitivo pela atenção e fidelidade de seu cliente, o atendimento precisa ser visto e tratado como um dos pontos mais importantes para que uma empresa cresça.
Dessa forma, nós da ASC Brazil, estamos sempre trazendo melhorias e inovações para que você atenda seu cliente como ele quer ser atendido, e com ainda mais agilidade e eficiência.
É por isso que, nesse artigo, além de novas melhorias na plataforma,te apresentamos um novo parceiro: CPQD.
Quem é CPQD?
O CPQD é uma organização 100% nacional, especializada em tecnologia de ponta e soluções inteligentes.
Com soluções e produtos multimercado, a atuação do CPQD está na aceleração da geração de valor no processo de transformação digital, focado na excelência operacional das empresas e na experiência do usuário, na reinvenção dos modelos de negócio, na segurança cibernética e na criação de novos produtos.
Integração ASC SAC + CPQD para TTS e STT (Texto para Fala e Fala para Texto)
Essa integração é a oportunidade perfeita para deixar seu atendimento ainda mais humanizado. Afinal, nos dias de hoje, há a tendência de praticidade no dia a dia e as mensagens em áudio oferecem isso.
Tenha um atendimento 100% personalizado, do jeito que cada um se identifica – com regionalidade, expressividade com a cara e voz da sua marca. Assim, seus clientes terão respostas coerentes e úteis sempre levando o melhor resultado para o seu negócio.
Hoje nossa integração está disponível de duas maneiras:
- Texto Fala (TTS)
Permite a conversão de qualquer texto – em português brasileiro e/ou espanhol – em uma voz natural e humanizada, permitindo aos seus usuários uma experiência de interação personalizada em tempo real.
Portanto, nos atendimentos digitais recebidos pela empresa, é possível responder através da escrita ou fala. Dessa forma, seu cliente tem a opção de ouvir, literalmente, aquilo que você tem a dizer, com a voz da empresa – podendo ser desenvolvida exclusivamente para a empresa.
- Reconhecimento de Fala (STT/ASR)
Viabilize, através dessa tecnologia, o reconhecimento de fala em tempo real de conversas realizadas entre pessoas em português brasileiro e/ou espanhol, em qualquer sistema.
Essa integração permite o bot a reconhecer o que está sendo dito no áudio enviado pelo consumidor, quebrando assim, atritos que poderiam surgir na jornada do consumidor e fazendo com que o fluxo siga seu curso.
Melhorias na Plataforma
Além da nossa parceria com o CPQD, agora você pode contar com as seguintes melhorias em nossa plataforma:
- Nova integração com API da Microsoft no canal E-mail
Essa nova integração traz ainda mais segurança e praticidade no processo para usar o Email em seus canais. Isso porque, usando o API não será mais preciso refazer o login de tempos em tempos como forma de autenticação, a própria API se encarrega disso. Portanto, segurança aliada a comodidade para seu dia a dia. ?
- Novas mensagens de evento para placeholder dos campos de login do canal Chat
Dentro de nossa plataforma, agora você terá a flexibilidade de alterar o que vai aparecer para o usuário digitar no placeholder, ou seja, deixar seu atendimento e conversa com o cliente ainda mais personalizada desde o início.
- Novos recursos de mensagens automáticas para Pesquisa de Satisfação no modo Conversa (mensagens para respostas inválidas e para finalização por falta de retorno)
Disponibilizamos a possibilidade de personalização da mensagem que o consumidor receberá por resposta inválida ou falta de retorno.
Por exemplo, ao enviar a pesquisa de satisfação no fim do atendimento, a falta de resposta recebia uma mensagem padrão, com essa melhoria você poderá enviar uma mensagem personalizada para buscar a resposta do cliente ou até mesmo encerrar o atendimento.
- Nova configuração para ativar lembretes de pesquisa por pergunta (Pesquisa de Satisfação no modo Conversa)
Na pesquisa de satisfação, agora você pode desmarcar a obrigatoriedade de resposta das perguntas, não cobrando do cliente a resposta para algumas perguntas em específico, assim ele poderá finalizar o atendimento e/ou seguir com as demais perguntas, sem ficar preso nessa etapa.
Uma super adaptação para deixar sua pesquisa ainda mais leve e fluida!?
- Nova configuração no Flow para envio em formato de botões com mais número de opções
Para usar os botões em seu Flow, o WhatsApp oferece a opção de até 3 botões e antes, caso você precisasse de mais opções, era obrigado a enviar como texto as opções e não botões se extrapolasse o limite do WhatsApp, ou ainda como lista se fosse um máximo de 10 opções.
Com essa melhoria, disponibilizamos o uso de uma mensagem “ou” (ou o que você preferir, pois ela é personalizável – uhuuul ?), para que você divida as opções em grupos de 3 botões, o que te possibilita manter os botões clicáveis
- Novo recurso de assinatura nas mensagens do agente
Esse novo recurso permite ao atendente assinar as mensagens enviadas ao cliente, colocando seu nome ou o que preferir, permitindo que o consumidor saiba com quem está falando ao longo do processo.
Por exemplo, a atendente Marisa é a responsável por conversar com o Flávio, então em todas as mensagens que ela enviar, terá o nome dela em cima identificando que é ela quem o responde naquele momento. Se por algum motivo, Marisa transferir o atendimento para Heitor, as mensagens agora serão assinadas por ele.
- Nova tela para importação de Blacklist por CSV
Agora, é possível você fazer a importação de Blacklist por CSV que antes era feita manualmente.
Para isso é só acessar a plataforma, ir em Sistemas > Importar Blacklist.
- Suporte a inclusão de mensagens HSM via API em atendimentos já existentes (ainda abertos)
E por último, mas não menos importante, está disponível a inclusão de mensagens HSM via API para atendimentos que ainda estão abertos, o que te possibilita usar seus templates aprovados em qualquer atendimento já existente que ainda não tenha sido fechado.
Ainda não é nosso cliente e quer inovar o seu atendimento com nossa plataforma? Fale conosco, será um prazer mostrar todos os benefícios ASC SAC.
Já é nosso cliente? Então converse com seu CS (Client Success) e tenha todas essas novidades e melhorias na sua plataforma!