A ASC Brazil é uma empresa que permite a seus clientes centralizarem o atendimento usando diferentes plataformas.
Assim, WhatsApp, Facebook, Instagram, além de e-mail, SMS, chat, entre outros canais, podem ser gerenciados facilmente. E de forma que um único painel simples e intuitivo coloque você diante do seu cliente da forma mais acessível possível.
A história da ASC Brazil
A ASC Brazil tem como foco inovar e evoluir a experiência de atendimento ao cliente. Assim, ela oferece processos automatizados nesse setor. Eles permitem uma melhor experiência e economia.
100% nacional, atuamos com foco em médias e grandes organizações. Assim, oferecendo diferenciais para diferentes tipos de segmentos, conseguimos otimizar processos e reduzir custos.
O propósito da empresa
A ASC Brazil surgiu para ajudar essas empresas. Com propósito de se tornar referência mundial em termos de atendimento digital, temos como norte:
- ética e respeito;
- empreendedorismo e inovação;
- compromisso e transparência;
- qualidade nos serviços;
- investimento em talentos;
- responsabilidade social.
É nesse sentido que surgiram soluções como a ASC SAC. Este, nada mais é do que um portal multicanal. Ele é capaz de otimizar o trabalho da equipe e melhorar o relacionamento com os clientes.
Feito para ser simples e intuitivo, o recurso permite centralizar o atendimento. Assim, plataformas como o WhatsApp, o Instagram e o Telegram passam a fazer parte de uma única solução, mais robusta e, ao mesmo tempo, de simples manuseio.
Na plataforma é possível conferir relatórios, monitorar o desempenho da equipe e otimizar o atendimento ao cliente.
Diferenciais frente a concorrência
A ASC Brazil procura ser diferente. E o resultado disso costuma aparecer na utilidade de suas soluções para o negócio de seus clientes. Por isso, saiba o que temos de mais avançado.
Solução mais robusta
Mais completa, a solução da ASC Brazil permite que você trabalhe com chatbots e personalize sua forma de atuação, podendo acessar mais rapidamente as informações dos clientes em um painel com fácil visualização.
Mais integrações
É possível automatizar tarefas, considerando diferentes departamentos de uma empresa. A solução da ASC Brazil permite criar perfis de atendentes diversificados, estabelecer prioridades e muito mais. Gerenciando e monitorando os atendimentos em tempo real e recebendo relatórios precisos, é possível atuar de maneira integrada entre diferentes setores e aumentar a produtividade.
Bot próprio (Sofia)
Sofia é a atendente virtual da ASC Brazil. Ela é um chatbot, o que significa que além de conversar com os clientes, Sofia também está o tempo todo aprendendo. O que permite isso é a Inteligência Artificial por trás da criação desse sistema.
Flow
Contamos também com o Flow, o recurso que permite planejar e organizar toda a jornada do cliente. E isso é algo que gera maior dinamismo para quem precisa melhorar os processos e reduzir custos.
A questão é que, podendo trabalhar com um atendimento automatizado e uma plataforma de suporte, fica mais fácil surpreender o cliente, dando a ele respostas mais rápidas em função de seu histórico.
Tudo isso dentro de uma plataforma de usabilidade simples, que pode se inserir facilmente na realidade do sue negócio, seja ele qual for.
Integração oficial com WhatsApp
Outro ponto a ser destacado é a parceria do WhatsApp. Neste caso, estamos falando de uma integração com uma plataforma das mais populares.
É o que permite que o seu atendimento seja, ao mesmo tempo, sofisticado e simples. Sofisticado porque ele vai permitir maior elaboração no trabalho com os dados do cliente, e simples porque será feito a partir de uma ferramenta muito comum e acessível para as pessoas.
As vantagens de contar com um atendimento omnichannel
Por fim, vale ressaltar os benefícios de contar com uma plataforma 360º. Neste caso, estamos nos referindo ao termo omnichannel, que diz respeito a uma integração completa de canais visando uma melhor comunicação com o consumidor.
Com um atendimento omnichannel, mais do que oferecer as respostas e se mostrar confiável, sua empresa tem como tornar o seu atendimento mais estratégico, coletando dados e os transformando em informações que podem ser essenciais para novas abordagens e até para a criação de novas soluções.
Isso, sem falar nos benefícios de atuar em linha com o que há de mais moderno em termos de tecnologia. Se aproveitar do que as redes sociais e diferentes plataformas oferecem costuma ser um passo decisivo na hora de se distanciar da concorrência e ter uma presença única no mercado em que atua.
Gostou de saber sobre a ASC Brazil? Então acesse nosso site e saiba mais sobre as nossas soluções.