Olá, eu sou a Sofia, a Atendente Virtual da ASC BRAZIL! Vim te contar uma novidade.
Temos uma nova versão da nossa plataforma, o ASC SAC 5.1. A cada dia pensamos em inovações que agreguem valor para o seu atendimento.
Veja, o WhatsApp anunciou em 2018 que estaria expandindo sua popular API WhatsApp for Business para mais fornecedores. Assim, 2019 provavelmente será ano de crescimento excessivo do WhatsApp for Business. E nós, da ASC BRAZIL, estando sempre à frente na Gestão de Relacionamento com o Cliente da sua empresa, realizamos a atualização da nossa plataforma.
Nosso propósito é permitir que as empresas acessem facilmente os usuários através do ASCSAC 5.1. Veja abaixo algumas novidades.
As principais mudanças nesta nova versão são:
- WhatsApp API Oficial – novos fornecedores integrados:
Agora a ASC conta com a parceria de novos fornecedores, para tornar a integração com o WhatsApp ainda mais rápida. Maior funcionalidade para o nosso cliente.
- Bot – integração com dialogFlow:
Integração com o Bot do Google, dialogFlow.
- Bot STT e TTS – integração direta com AWS (polly e transcribe):
Inclusão da plataforma da Amazon transcribe (voz para texto) e Amazon polly (texto para voz).
- Galeria de arquivos
Galeria restrita dos arquivos a serem enviados. Maior controle para o administrador.
Mais funcionalidades da versão ASC SAC 5.1:
- Inclusão de Tags no flow;
- Criação de código de erro específico para timeout (1408) de requisições no flow;
- Inclusão da variável CONTATO.RG;
- Opção de copiar em formato de CURL dentro de retorno em relatório de requisições;
- Indicação de fluxo já utilizado ou não;
- Inclusão do relatório de processos;
- Bot-vínculo com conta;
- Permissão para o bot fazer consultas locais;
- Carteira fixa: configuração para permitir que o atendimento seja direcionado para outro agente em caso de fila onde o agente responsável não está vinculado;
- Configuração de tempo para finalizar atendimentos automáticos no status pendente (em horas);
- Convite automático para monitoramento de visitantes;
- OAUTH: unificação dos logins administrativos e agentes dentro do mesmo Oauth e inclusão do login atendimento (que será utilizado dentro do fluxo);
- Melhoria da tela de curadoria: opção ‘apenas frases não curadas’ setadas por padrão, protocolo sendo exibido ao lado da conversa, permitindo alterar a frase antes de curar;
- Nova tela para visualização dos posts das redes sociais em formato de timeline;
- Busca por cliente na tela inicial do Agente.
Ainda não é um cliente ASC SAC? Solicite agora mesmo uma demonstração gratuita da plataforma e veja como você poderá melhorar seus processos e engajar cada vez mais seus usuários e clientes.
Você já é cliente da plataforma ASC SAC? Então trouxemos estas novidades para você aumentar a eficiência da sua Central de Atendimento.
Para agendar a sua atualização pode falar aqui no Chat comigo ou através da nossa multicanalidade. Basta informar “Atualizar minha versão”. Será um prazer atender você!
Atendimento Multicanal
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ASC SAC!
Plataforma de atendimento multicanal e omnichannel com atendimento humano, criação de robô de atendimento e integração de APIs.
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Atendimento digital simples
ASC SAC OMNICHANNEL
Todos os seus atendimentos digitais em um só lugar!
Com ASC SAC, em uma única tela, você visualiza todos os atendimentos e responde as mensagens dos seus clientes com mais comodidade de qualquer lugar, a qualquer hora.
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Empresas que confiam na ASC Brazil
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FLOW
Construa seus próprios fluxos de atendimento ou deixe esta tarefa conosco.
Planeje e organize a jornada do seu cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos, com um atendimento ao cliente automatizado e uma plataforma de suporte.
- Atendimento 24h, 7 dias por semana
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- Visão completa de todo o fluxo em uma única tela
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- API pronta para integrar ao sistema do cliente
Automatize suas conversas e traga mais resultados para toda a jornada do consumidor.
CHATBOT
Crie e personalize o seu robô para que ele possa conduzir o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.
Reduza o tempo de resposta aos seus clientes, automatize seus atendimentos e escale mais vendas com seu próprio robô de atendimento.
Melhore a experiência do cliente, otimize o tempo da sua equipe e ainda reduza custos.
Integre seu chatbot com Watson da IBM, Luis da Microsoft, Dialogflow do Google e a nossa Sofia.
Sofia é nossa atendente virtual.
Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo coisas novas. A Sofia é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil.
Quanto mais ela conversa com as pessoas, mais ela aprende coisas e melhora a sua conversação. Sendo cliente ASC Brazil, sua empresa também pode criar e desenvolver seu próprio robô.
Sofia, bot cognitivo desenvolvido pela ASC.
Quer saber mais?
APLICATIVO ASC
Atenda seus clientes a qualquer hora, de qualquer lugar. Baixe o aplicativo ASC SAC e tenha o controle de todo o processo de atendimento a um clique de distância.
- Tenha vários atendentes logados no mesmo APP
- Atenda e gere vendas onde quer que esteja
- Tenha a facilidade de se relacionar com seu cliente na palma da sua mão
Soluções em atendimento ao cliente para diversos segmentos de empresas
WHATSAPP BUSINESS
Sabia que 98% dos usuários de smartphone utilizam o WhatsApp todos os dias?
Essa é a chance da sua empresa de conversar com o cliente no canal de atendimento que ele mais gosta e usa.
Integre seu número do WhatsApp Business com a ASC SAC e gerencie milhares de conversas instantâneas em um único lugar.
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Alguns números de ASC SAC em 2022
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