O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), vem exigindo cada vez mais das empresas ações que transformem o modo de se relacionar com os consumidores que buscam respostas rápidas, principalmente através das Redes Sociais.
Conheça a nova versão ASC SAC 5.0 que traz novidades como BotASC e Bots para conversão de texto para voz e vice-versa, dentre outras novidades que você pode conferir abaixo.
A ASC é uma empresa consolidada e com diversos cases de atendimento ao cliente. Está em constante inovação para acompanhar como o usuário vem se adaptando neste novo mundo cada vez mais tecnológico, ágil e exigente.
Confira todas as funcionalidades disponibilizadas na nova versão 5.0:
1. BotASC
Robô criado pela equipe ASC Brazil que possibilita compreender a entrada de língua natural, e utiliza de aprendizado de máquina (baseado em treinamentos) para detectar a intenção do usuário. Pode ser aplicado no Flow para direcionar melhor a comunicação entre o cliente e sua empresa. É semelhante ao Watson da IBM e Luis da Microsoft.
2. TTS e STT integrado com o Google (Bots para conversão de texto para voz e voz para texto)
Permite que no flow, o usuário possa responder via voz (para o whatsapp, necessário que o módulo de envio de arquivos seja adquirido para retornar ao usuário o áudio, se ele enviar um áudio), o que hoje em dia muitas plataformas de atendimento não conseguem realizar a conversão de áudio através do WhatsApp
Exemplo de voz para texto:
Exemplo de texto para voz:
Outras funcionalidades da versão ASC SAC 5.0:
3) Exportação de atendimentos por conta
4) Relatório analítico de curadoria (itens enriquecidos por dia/mês)
5) Estatísticas de curadoria
6) Configuração para que o campo TAG seja ou não obrigatório no momento de encerrar o atendimento (por padrão, não obrigatório)
7) Módulo de auditoria
8) OAUTH para login de usuários e agentes configurável através do sistema
9) Tela de configuração de temas para o chat
10) Inclusão de configuração de emojis no flow
11) Emulador do Bot: permite testar o bot dentro da plataforma.
12) Monitoramento Redes Sociais
13) Integração com Bot da Microsoft. A plataforma possui nova funcionalidade integrando o assistente virtual da Microsoft.
14) Inclusão do canal e-mail no flow (variáveis assuntoEmail e anexosEmail)
15) Atalho de mensagens pré-definidas utilizando #
16) Box de agrupamento de componentes no flow
17) Estatísticas de atendimento por região (Estado/País)
18) Cadastro de HSM (para o Whatsapp corporativo)
19) Opção de permitir arquivo ao solicitar dado no flow, assim o chat exibe o botão de anexo para o cliente.
20) Pesquisa com tipo de pergunta ícone
21) Flow direcionador dinâmico
22) Simulador do flow
23) Alertas para o flow
24) Mudança na autenticação do chat para adequar as regras dos navegadores safari
25) Pesquisa de satisfação
26) Adicionando link para o atendimento nos relatórios que contém o protocolo ou código do atendimento
27) Delay de mensagens no chat (configuração dentro da conta)
28) Ícones de mensagens alterados dentro do atendimento, para identificar visualmente mensagens automáticas de mensagens de agentes
29) Relatório de requisições
30) Permissão de configuração de timeout no componente de API
31) Alteração na curadoria para Marcar como irrelevante
32) Exibir código e nome do flow dentro do atendimento
33) Melhorias no modal de variáveis, exibindo formatação, funções do sistema…
34) Matrícula adicionada nas informações do atendimento
35) Flow: ícones coloridos, mudança nas marcações de componente
36) URA do flow aceita variável na lista de sinônimos
37) Pendência automática após X segundos de desconexão (chat)
38) Componente de código: permite ao usuário criar funções dentro do flow em javascript para interagir com os dados e variáveis do flow.
Você já é cliente da plataforma ASC SAC? Então trazemos estas novidades para você aumentar a eficiência da sua Central de Atendimento.
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