A inovação e evolução contínua da plataforma ASC é um componente importante de nossa estratégia de relacionamento com o cliente. Conheça os novos recursos e atualizações da nova versão da ASC SAC 3.2 e fique por dentro de tudo, sobre como nosso serviço de multicanalidade pode ajudar no seu relacionamento e a experiência com seu cliente.
Veja abaixo as telas com as novidades sobre a nova versão 3.2.
Busca de texto na página – nos históricos de atendimentos e visualização de atendimentos é possível realizar a busca de uma palavra na tela.
Configuração de nome a ser exibido no chat (nome do agente ou nome genérico definido na conta)
Implementação do canal de atendimento presencial
Dashboard – inclusão do monitoramento de agentes
Dashboard – em atendimento a X minutos – inclusão do nome do operador
Painel do agente – troca de pausa
Relatório Atendimento Analítico
Mais novidades:
- Exportação – inclusão da coluna nível de serviço.
- Configuração de tempo de desconexão do chat
- Estatísticas via telegram – adicione o bot da ASC e receba estatísticas da sua operação no telegram.
- Categorizações automáticas dentro das arvores de URA.
- Importação de contatos com o agente vinculado para carteira fixa
- Configuração para fechar automaticamente as notificações do navegador (suportado apenas para navegador Google Chrome)
- Configuração na pesquisa para enviar ou não para atendimentos automatizados
- Configuração para limitar atendimentos em pendência
- Exibindo categoria do cliente no atendimento
- Painel do agente – Busca de texto na página – nos históricos de atendimentos e visualização de atendimentos é possível realizar a busca de uma palavra na tela
- Painel do agente – Configuração para manter ou não quebras de linha ao usar CTRL+V
- Painel do agente – edição de contatos
- Painel do agente – atendimentos – permite busca por protocolo
- Correção de pequenos bugs e pequenas melhorias.
Se ainda assim você possuir alguma dúvida ou quiser saber mais alguma informação sobre a nova versão, você conversar com um dos nossos consultores através da nossa área de atendimento.