Simule o preço da Plataforma ASC SAC por volume de atendimento!
Aqui você paga apenas pela quantidade de atendimentos realizados, além de contar com mais de 20 canais digitais na plataforma, incluindo um canal WhatsApp. Também estão inclusos:
Licenças de usuários, administradores e atendentes
Chat e Monitoramento de Agentes
Criação de Filas de atendimento e serviços
Módulo de fluxos de automação
Módulo de Pesquisas
Módulo de envios de HSM
Módulo de Cognição e Curadoria
Módulo AI (inteligência artificial)
Módulo LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Manual e EAD com vídeos
Catálogo de Produto do Whatsapp API
Relatórios de tempos espera e atendimento e abandonados
E várias outras funcionalidades.
Aproveite todos os serviços e capacidade total a plataforma ASC para organizar seus processos de atendimento.
Saiba mais sobre a plataforma em nosso video.
Simule já o valor de sua assinatura ASC SAC:
Quantidade Canais Whatsapp
+ outros canais (Facebook, Instagram, Chat, e-mail…)
ASC Brazil é um BSP - Business Server Provider do WhatsApp no Brasil, tendo acesso direto a todo suporte necessário para plataforma.
Saiba mais na Página de Parceiros Meta:
Acesse a Página de ParceirosMais informações sobre o modelo de cobrança do Whatsapp:
Sobre Cobrança WhatsappEntenda mais sobre os valores aplicados:
Sobre Valores aplicadosNo modelo de contratação ASC SAC por volume de atendimentos, você recebe os valores cobrados pelo Whatsapp sem qualquer acréscimo na sua fatura.
Quantidade Atendimentos na Plataforma ASC
(número de protocolos abertos e transferências gerados em um determinado mês. Valor unitário R$0,68 no modelo pré-pago)
A Plataforma ASC é um BSP - Business Server Provider
BSPs fazem parte de uma comunidade internacional de fornecedores de soluções com experiência na plataforma do WhatsApp Business, e custos extras para administração são dretamente estabelecidos pela empresa Meta, proprietária do WhatsApp. 
Saiba mais sobre neste link: 
Se ainda existe alguma dúvida sobre contratar uma plataforma omnichannel, veja agora Por que contratar ASC SAC?
- Somos Provedor WhatsApp Business Platform e Meta Partner
 - 
										Somos a primeira plataforma omnichannel do mercado, portanto a mais 
robusta (com mais canais, funcionalidades e opções para o seu negócio) - 
										Mesmo sendo a mais robusta, somos a mais simples de 
funcionamento e entendimento. - Além dos principais bots do mercado como Watson da IBM, Luis da Microsoft, Dialogflow do Google, temos o nosso bot cognitivo, a Sofia, te proporcionando a comodidade deste serviço na plataforma ASC SAC, sem precisar contratar empresas terceiras.
 - 
										ASC SAC é um SAAS, não precisa instalar, manter e atualizar hardwares e softwares, o
acesso é fácil e simples, é necessário apenas conexão com a internet. - 
										Você pode fazer a integração de ASC SAC com vários sistemas, incluindo Call Center e 
ERP's, trazendo tranquilidade e confiança para gerir o seu negócio. - Disponibilizamos treinamentos anuais gratuitos da plataforma para a sua equipe.
 - Conte sempre com nosso Suporte especializado em caso de dúvidas.
 - 
										 Nosso Client Success te acompanhará em toda a sua jornada 
conosco, garantindo a melhor experiência! 
Integrações disponíveis
- Chat
 - AppChat
 - Mercado Livre
 - SMS
 - Telegram
 - BotTelegram
 - Presencial
 - API
 - Workplace
 - Slack
 - Microsoft Teams
 - Direct Line
 - Reclame Aqui
 - Hangouts
 - Google Business Messaging
 
Materiais exclusivos e insights
Quer se aprofundar ainda mais para otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa?
Confira nossos materiais ricos, feitos especialmente para negócios como o seu. Clique e faça o download grátis!
													10 dicas para aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento
Saiba como ter uma equipe muito mais produtiva e melhorar a qualidade do seu Atendimento.
													Como aumentamos em 276% a média de atendimentos da Algar Tech
A Algar Tech mais que duplicou seu número de atendimentos em média fazendo uso do seu próprio bot, um robô especialista em cobrança desenvolvido pela ASC Brazil.
													Guia definitivo para um atendimento ao cliente de excelência
Quer oferecer um atendimento de excelência? Aplique as estratégias deste guia e garanta o melhor atendimento.
													Script de Vendas
Domine as negociações com as perguntas certas Fazendo os questionamentos certos, você não apenas descobre o que quer, mas também conduz o prospect para um caminho que seja do seu interesse.
													Como os Chatbots transformam o atendimento dos clientes
Descubra como reduzimos em 26% o tempo em fila de um ano para outro com a ASC SAC e como ela pode revolucionar o seu negócio
													Como a ASC BRAZIL conseguiu revolucionar a forma de atender seus clientes
Veja como realizamos mais de 50 mil atendimentos automatizados pela solução ASC SAC e como ela pode revolucionar o SEU negócio.
													Tecnologias para atender mais e melhor
Chega de perder clientes por falta de atendimento. Conheça as tecnologias que otimizam seu Atendimento.
Fim da paginação
No more pages to load
Empresas que confiam na ASC Brazil