Contact Center e T.I com ASC SAC
Atendimento automatizado e integração facilitada via API nunca foi tão possível.
Aplique comunicação automatizada com chatbots inteligentes e fluxos de atendimento planejados em suas soluções de Telecom, Tecnologia e Contact Center

Contact Center
Centralize seus atendimentos em uma única plataforma, gere relatórios de atendimento, acompanhe toda a jornada do cliente e envie pesquisa de satisfação.

T.I
Atendimento automatizado e integração facilitada
Seja para disponibilizar o atendimento multicanal a novos negócios online, tech-startups, ou para equipes de desenvolvimento de software ampliarem as Funcionalidades, a plataforma ASC é extremamente versátil e documentada para suprir as necessidades de seu negócio.
A API ASC foi desenvolvida para facilitar a integração da plataforma de atendimento automatizado a soluções, aos serviços e negócios digitais de forma rápida e assertiva.
Telecomunicação
Melhora dos serviços prestados em Telecom e mais vendas.
ASC SAC possibilita que, independente do canal que os seus clientes utilizem, eles tenham uma experiência completa, contemplando a satisfação com as etapas de comunicação, promoção e distribuição.
Além disso, ela proporciona um maior reconhecimento da marca, o que pode resultar no aumento de vendas.
Aplique comunicação automatizada com chatbots inteligentes e fluxos de atendimento planejados em suas soluções de Telecom, Tecnologia e Contact Center.
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O uso da automação no dia a dia de sua empresa pode fazer milagres!
Serviços, Educação e Consultoria
Você não precisa ter tempo limitado para se relacionar com seu cliente!
A hora de aumentar suas vendas é agora!
Impulsione suas vendas com um atendimento integrado, próximo e eficiente, em uma plataforma de multicanais do seu jeito.