SUPORTE AO CLIENTE COM ASC SAC
Processos simples e automatizados que otimizam o trabalho da sua equipe.
Com a ASC você tem o poder de centralizar canais em uma única interface, com um atendimento multicanal para deixar seu cliente livre para escolher o canal pelo qual quer ser atendido
PAINEL DO AGENTE
Com ASC SAC, você tem acesso rápido a todas as entradas e interações dos clientes, em um painel de fácil visualização.
Traga os insights da gestão de atendimento como:
- CLASSIFIQUE os atendimentos e consulte históricos de conversas
- CADASTRE e armazene contatos e dados
- CRIE filas de atendimento e suas prioridades
- OBTENHA o tempo médio das interações
- FAÇA pesquisas de satisfação
- MONITORE palavras escritas pelos clientes
SOLUCIONE AS QUESTÕES DE SEUS CLIENTES
Centralizando os canais de contato é possível resolver questões com muito mais agilidade.
Esteja preparado com chatbots
Atenda e responda perguntas frequentes de seus clientes 24h por dia, diminua a quantidade de processos e envolvimento de equipe de pessoas.
Ganhe agilidade nos atendimentos iniciais, nas dúvidas mais frequentes, e otimize o trabalho da sua equipe.
Tenha o histórico do cliente em mãos e crie estratégias
Para um atendimento personalizado de cada cliente, utilize as conversas, atividades, dados e históricos.
Crie pesquisa de satisfação
Saiba como o cliente se sente com o atendimento da sua empresa, analise esses dados e traga melhorias para deixar seu cliente ainda mais satisfeito.
Confira mais soluções para diferentes segmentos de mercado e departamentos na empresa
Comércio, Varejo, Construtoras e Imobiliárias
O uso da automação no dia a dia de sua empresa pode fazer milagres!
Serviços, Educação e Consultoria
Você não precisa ter tempo limitado para se relacionar com seu cliente!