PLATAFORMA ASC SAC
Tenha uma plataforma Omnichannel com mais de 20 canais digitais que otimiza o trabalho da sua equipe e melhora o relacionamento com seus clientes.
Concentre em um só lugar seus atendimentos do WhatsApp, Facebook, Instagram, E-mail, Chat, Telegram, entre outros canais digitais
FLOW
Construa seus próprios fluxos de atendimento ou deixe esta tarefa conosco.
Planeje e organize a jornada do seu cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos, com um atendimento ao cliente automatizado e uma plataforma de suporte.
- Atendimento 24h, 7 dias por semana
- Elimine tempo na fila de espera
- Visão completa de todo o fluxo em uma única tela
- URAs para diferenciar filas de serviços
- API pronta para integrar ao sistema do cliente
CHATBOT SOFIA
A Sofia é nossa Atendente Virtual.
Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo coisas novas. A Sofia é responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil.
Quanto mais ela conversa com as pessoas, mais ela aprende coisas e melhora a sua conversação. Sendo cliente ASC Brazil, sua empresa também pode criar e desenvolver seu próprio robô.
Quer saber mais? Fale com a Sofia.
Gestão de Atendimento
Com ASC SAC, você tem acesso rápido a todas as entradas e interações dos clientes, em um painel de fácil visualização.
CLASSIFIQUE
Os atendimentos e consulte históricos de conversas.
FAÇA
Pesquisas
de satisfação.
CADASTRE
E armazene
contatos e dados.
OBTENHA
O tempo médio
das interações.
CRIE
Filas de atendimento
e suas prioridades.
MONITORE
Palavras escritas
pelos clientes.
Gestão de Equipe
Acompanhe todo o atendimento de sua equipe e traga agilidade para seus atendentes. Automatize tarefas e elimine processos repetitivos.
- Crie perfis de atendentes diversificados
- Determine a prioridade de cada atendente
- Decida se o atendimento será ativo ou receptivo
- Gerencie e monitore atendimentos em tempo real e suas filas / Monitore palavras escritas pelos atendentes
- Obtenha relatórios sobre login, logout, produtividade, pausas, e muito mais.