A melhor experiência para
o seu atendimento

ao cliente

Tenha mais controle, aumente a performance, reduza custos e otimize suas operações com um atendimento multicanal integrado.

Conheça a plataforma ASC SAC e pare de perder clientes.

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Sofia
Atendente Virtual


ASC SAC: multicanal,
de verdade

Gerencie 18 canais digitais, na mesma plataforma. Ofereça uma experiência omnichannel aos seus clientes e tenha visão 360º de todo o processo e de sua equipe de atendimento.

Integração

A plataforma ASC SAC integra WhatsApp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Twitter, Skype Bots, entre outros. Além disso, a solução pode ser integrada com os principais CRMs e ERPs do mercado.

Automatização

Ofereça um atendimento automatizado com seu próprio robô, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Otimize e ganhe mais eficiência em seu fluxo de atendimento.

Performance

Acabe com os processos demorados e repetitivos. Otimize o tempo da sua equipe de atendimento e veja sua produtividade aumentar exponencialmente.

Relacionamento

Aumente a satisfação do cliente oferecendo um atendimento rápido e de qualidade. Crie relacionamento e transforme consumidores em promotores da sua marca.

Empresas que confiam em nós

Sobre a ASC

Somos uma empresa 100% brasileira, que desenvolve e comercializa soluções de atendimento voltadas a grandes empresas de diversos segmentos. Nosso objetivo é otimizar os processos e reduzir os custos dos nossos clientes.

Gestão do Atendimento em tempo real

E se você pudesse medir a satisfação dos seus clientes e ainda monitorar seus atendentes de forma rápida e prática, em tempo real, no mesmo lugar? Este seria um recurso valioso para o seu negócio? Com ASC SAC, você tem tudo isso, e muito mais.

Monitoramento dos atendentes online e dos atendimentos do dia
Gerenciamento dos atendimentos em andamento e em espera
Visão da fila de espera e canais para prestar atendimento
Verificação de TMA, TME, pausas e ociosidade dos atendentes
Dados do serviço por atendente

Perguntas que podemos te ajudar a responder

Gestão de Atendentes: faça a gestão completa da sua equipe de atendentes com base nos números da plataforma.
Integração Total: você pode integrar nossa plataforma com seus sistemas de CRM e ERP.
Números: emita relatórios estatísticos dos seus atendimentos sempre que desejar, de forma rápida e fácil.

Automatização de Cobranças: você terá um robô para fazer suas cobranças automatizadas, tirando a sobrecarga dos seus atendentes.

Monitoramento de Palavras: monitore palavras-chave dos atendimentos, dando atenção especial a casos específicos.

Chats Humanizados: atendimento automatizado, mas não robotizado. Tenha um chat amigável e até com traços de humor com o seu próprio robô de atendimento, que pode substituir o trabalho de até três atendentes.

Atendimento Automatizado: sem intervenção humana, realizado por Robôs ou URAs de auto-atendimento, além de mensagens pré-definidas, em tempo real.

Pesquisas de Satisfação: você terá acesso a feedbacks dos atendimentos dos seus clientes para saber o nível de satisfação deles com os seus serviços.

Omnichannel: todos os seus canais de atendimento integrados em uma só plataforma, unificada com seus sistemas internos e externos. Uma só visão do seu cliente, em qualquer canal.

Link de Multicanalidade: um só link para todos os canais de comunicação com seu cliente.