ASC SAC: a melhor
experiência

Otimize o trabalho da sua equipe de atendimento e melhore o relacionamento com seus clientes usando uma solução simples e poderosa.

Role para baixo e conheça alguns
recursos do ASC SAC!

Simples e intuitivo

Oferecer a experiência multicanal não precisa ser
algo complexo.

Centralize seus atendimentos via Whatsapp, Facebook, Chat, Email, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams e Hangout, em uma única plataforma.

Aproveite nossa Dashboard com layout limpo e amigável para acompanhar e monitorar a performance da sua equipe e obtenha relatórios instantâneos que vão te ajudar a melhorar ainda mais o seu atendimento ao cliente.

Chatbot

Crie seu próprio robô de atendimento.

Com ASC SAC, você cria e personaliza o seu robô para que ele possa conduzir o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.

Integre seu chatbot com IBM Watson, Microsoft, Dialogflow, Google e Sofia.

Cognição

Intenções

Entidades

Probabilidade
de Acerto

Retenção dos
atendimentos

Curadoria

Atendimento
24 horas

E muito mais

Sofia

A Sofia é nossa Atendente Virtual. Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo, sendo responsável pelo atendimento aos clientes da ASC Brazil. Fale com ela.

Gestão de ATENDIMENTO

Usando a solução ASC SAC, você tem acesso rápido a todas as informações do seu cliente, em um painel de fácil visualização.

CLASSIFIQUE
os atendimentos e consulte
históricos de conversas

OBTENHA
o tempo médio
das interações

CADASTRE
e armazene contatos
e dados

MONITORE
palavras escritas
pelos clientes

CRIE
filas de atendimento
e suas prioridades

FAÇA
pesquisas de
satisfação

Gestão de Equipe

Mais produtividade. Mais lucro.

Automatize tarefas e elimine processos repetitivos da sua equipe de atendimento. Pare de resolver problemas e foque no crescimento do seu negócio.

• Crie perfis de atendentes diversificados
• Determine a prioridade de cada atendente
• Decida se o atendimento será ativo ou receptivo
• Gerencie e monitore atendimentos em tempo real
e suas filas
• Monitore palavras escritas pelos atendentes
• Obtenha relatórios sobre login, logout, produtividade, pausas, e muito mais

FLOW

Com o FLOW, você pode planejar e organizar a jornada do cliente, agilizando seu atendimento, otimizando processos e reduzindo custos. Tenha autonomia para criar seu próprio planejamento ou, se preferir, nós criamos para você. Com FLOW você tem:

Opção de atender ao seu cliente 24/7
Redução máxima do tempo de espera na sua fila de clientes
Visão linear de todo o fluxo em uma única tela
URAs para diferenciar filas de serviços/processos
Liberdade para montar seu próprio fluxo
API pronta para integração ao sistema do cliente
Plataforma apta para receber os principais Bots do mercado (Watson, Sofia, Dialog)
Triagem por Relatório de densidades, requisições e navegação.

Chegou a hora de oferecer
a melhor experiência.

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Em breve um de nossos consultores entrará em contato.

Acesse nosso blog, nele você vai encontrar muito conteúdo
bacana sobre Atendimento ao Cliente, WhatsApp Business,
Chatbot, Experiência do cliente e muito mais.

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NÃO VÁ!
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Solicite já uma demonstração gratuita e veja como ASC SAC pode otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa e aumentar suas vendas.

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