PARCEIROS
Seus clientes crescem e você também!
Traga mais oportunidades para seus clientes e mais receita para sua empresa.
Sendo nosso parceiro, você oferece todas as vantagens de uma plataforma multicanal de alto desempenho para seus clientes melhorarem o atendimento e satisfação.
E você fatura mais com as revendas da plataforma, além de encantar seus clientes com uma solução certeira.
Ser um parceiro ASC SAC vai muito além das vendas. Conheça todas as vantagens e se inscreva!
Sendo nosso parceiro, você oferece todas as vantagens de uma plataforma multicanal de alto desempenho para seus clientes melhorarem o atendimento e satisfação. Você fatura mais com as revendas da plataforma, além de encantar seus clientes com uma solução certeira.
Multicanal, multivantagens
Conheça os principais benefícios de revender
Plataforma na nuvem ou on-premise
Escolha entre hospedar a plataforma na nuvem ou ainda on-premise para facilitar a adaptação às demandas da empresa.
Treinamento e suporte
Tenha todo o suporte técnico e treinamento para capacitar o seu time e melhorar o entendimento da plataforma, otimizar processos e ter uma visão estratégica para aumentar as revendas.
Atendimento omnichannel
O omnichannel proporciona uma visão 360° do atendimento ao cliente dentro dos canais de comunicação trazendo otimização de processos e melhorias na qualidade do atendimento.
Plataforma White-Label
A plataforma será personalizada de acordo com as definições de marca do cliente, para parecer uma solução própria.
Aumente seu portfólio e venda mais
Ofereça produtos e serviços mais variados para seus clientes. Com mais opções, é possível que seus clientes encontrem a solução ideal para o que precisam e você possa vender mais.
O que é preciso para ser um parceiro ASC?
- Ter equipe de suporte nível 1
- Ter equipe comercial
- Desejável conhecimento em API Rest, bots e fluxos
Preencha o formulário para bater um papo com nossos consultores e dar o primeiro passo para ser um parceiro ASC.
Materiais exclusivos e insights
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Gestão de KPIs para área de Atendimento ao Cliente
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Manual essencial de Atendimento ao Cliente
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