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Infográfico

Atendimento otimizado para WhatsApp: vantagens e boas práticas

Tudo o que sua empresa precisa saber para automatizar seu atendimento pelo WhatsApp

White paper

WhatsApp Business: manual do atendimento eficiente

Saiba como otimizar a experiência do seu cliente para fidelizar e vender mais.

Infográfico

Atendimento otimizado para WhatsApp: vantagens e boas práticas

Tudo o que sua empresa precisa saber para automatizar seu atendimento pelo WhatsApp.

E-book

Como criar um chatbot para o seu negócio em 12 passos

Aprenda como fazer um chatbot e como funciona com WhatsApp Business para melhorar a qualidade do seu atendimento e reduzir custos.

Infográfico

Como aplicar a Inteligência Artificial para cobrança automatizada

Saiba as vantagens e porque ter um chatbot para cobranças

E-book

Guia Completo de Atendimento no Varejo Multicanal

Conheça os desafios, vantagens, dicas de como aderir e também as novas tendências para o mercado devido às mudanças no perfil dos consumidores.

Checklist Gratuito

Atendimento ao Cliente para Clínicas e Hospitais

Descubra como oferecer um atendimento eficiente e quais as soluções para seu negócio.

E-book

Boas práticas de atendimento para 2021

Os clientes buscam atendimentos com respostas rápidas e eficientes. Sua empresa consegue ser relevante? Baixe o e-book gratuito e saiba mais!

Material

Guia ASC SAC

Descubra como gerenciar mais de 18 canais de Atendimento ao Cliente em uma única plataforma.

Quiz

Diagnóstico do seu Atendimento

Sua empresa oferece um Atendimento ao Cliente eficiente? Faça o teste grátis e descubra.

E-book

Checklist do Atendimento Digital

Saiba o que você precisa fazer para ter um atendimento incrível, encantar o seu cliente e vender mais

Planilha

Gestão do FAQ (Perguntas Frequentes)

O FAQ é formado pelos questionamentos que costumam ser feitos pelos clientes de uma determinada empresa. Qual o status do seu, hoje? Todas as perguntas estão registradas nele? A lista está atualizada? Bom, caso o seu FAQ esteja precisando de organização e atualização, nós podemos ajudar.

E-book

10 dicas para aumentar a produtividade da sua equipe de atendimento

Saiba como ter uma equipe muito mais produtiva e melhorar a qualidade do seu Atendimento.

E-book

Experiência do cliente

Como implementar uma estratégia infalível

Cases

Como aumentamos em 276% a média de atendimentos da Algar Tech

A Algar Tech mais que duplicou seu número de atendimentos em média fazendo uso do seu próprio bot, um robô especialista em cobrança desenvolvido pela ASC Brazil.

E-book

Guia definitivo para um atendimento ao cliente de excelência

Quer oferecer um atendimento de excelência? Aplique as estratégias deste guia e garanta o melhor atendimento.

Planilha

Script de Vendas

Domine as negociações com as perguntas certas Fazendo os questionamentos certos, você não apenas descobre o que quer, mas também conduz o prospect para um caminho que seja do seu interesse.

E-book

Como os Chatbots transformam o atendimento dos clientes

Descubra como reduzimos em 26% o tempo em fila de um ano para outro com a ASC SAC e como ela pode revolucionar o seu negócio

Cases

Como a ASC BRAZIL conseguiu revolucionar a forma de atender seus clientes

Veja como realizamos mais de 50 mil atendimentos automatizados pela solução ASC SAC e como ela pode revolucionar o SEU negócio.

Infográfico

Tecnologias para atender mais e melhor

Chega de perder clientes por falta de atendimento. Conheça as tecnologias que otimizam seu Atendimento.

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