Reduza custos com pessoal e infraestrutura automatizando o seu atendimento ao cliente. Com ASC SAC, você tira a sobrecarga da sua equipe e consegue focar em decisões estratégicas, que gerem valor ao negócio.
Chega de perder tempo com tarefas repetitivas e demoradas. Automatize seus processos de atendimento e otimize o trabalho do seu time. Use a tecnologia a seu favor e veja a produtividade da sua empresa aumentar.
Com todos os canais unificados, inteligência artificial e chatbots, você oferece uma experiência inesquecível de Atendimento ao Cliente, diminui o índice de reclamações e aumenta a satisfação do cliente bem como dos seus atendentes.
Com ASC SAC e todos os recursos que a solução oferece, sua empresa conseguirá oferecer um atendimento de excelência, aumentando as vendas, a retenção e fidelização de clientes.
Centralize seu atendimento e integre todos os canais utilizados pelo seu cliente: Whatsapp, Facebook, Instagram, Chat, Email, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams e Hangout, entre outros.
Ofereça atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com Chatbots.
Quando seu cliente entrar em contato fora do horário comercial:
Seu robô poderá fazer o primeiro contato, agendando uma nova conversa futura com um atendente humano, caso seja necessário.
Você também pode criar chatbots para Facebook, Instagram, WhatsApp, e outros canais de comunicação.
Confira alguns dos recursos disponíveis na solução ASC SAC que
fazem dela a opção ideal para o Atendimento ao Cliente do seu negócio:
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de perder clientes.
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Solicite já uma demonstração gratuita e veja como ASC SAC pode otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa e aumentar suas vendas.